Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
2023.04.14 Keynote: Entrevista com Almudena Heredero (Primavera Sounds) por Gordon Masson (IQ, ILMC)
2023.04.14 Keynote: Entrevista com Almudena Heredero (Primavera Sounds) por Gordon Masson (IQ, ILMC)
SEXTA 14 / 17H00
CCVF

|

LAB LOUNGE
WHY Portugal Event
Keynote: Entrevista com Almudena Heredero (Primavera Sounds) por Gordon Masson (IQ, ILMC)

Para o keynote principal do Westway Lab nesta décima edição, contaremos com a recém-nomeada diretora do Primavera Sound Madrid, Almudena Heredero, à conversa com o editor da IQ Magazine, Gordon Masson, para falar sobre a sua vida e carreira, assim como algumas das suas ambições para o evento, no que diz respeito à sua campanha incansável para trazer mais mulheres para a indústria da música.


Enquanto vice-presidente da Associação de Mulheres na Indústria da Música (MIM), a carreira de Heredero tem sido impressionante até à data. Há 12 anos que dirige o Primavera Pro, o encontro internacional do setor musical no festival Primavera Sound, e há nove anos que coordena a participação oficial de Espanha na Quadrienal de Praga de Performance Design. Heredero é diretora artística adjunta do Festival Internacional de Jazz de Madrid, JAZZMADRID, desde 2014, e supervisiona a produção da Conferência de Inclusão Social e Educação nas Artes do Espectáculo organizada pelo INAEM e Madrid é Moda, uma iniciativa da Associação de Moda e Criadores de Espanha. E, como se isso não bastasse, Almudena é  também professora convidada nas Universidades Carlos III (em Madrid), na Universidad Complutense / Fundación Santillana (Madrid), Blanquerna - Universitat Ramon Llull (em Barcelona) e na Universidad de Valência.


Durante o seu painel no Westway Lab, Gordon Masson irá tentar descobrir o que impulsiona a paixão de Almudena Heredero pela música, para além de contar a história de como ela se estabeleceu com tamanho sucesso no que tem sido, historicamente, uma indústria dominada por homens. Um dos objetivos com este painel é inspirar outras mulheres a seguirem com as suas carreiras no mundo da música.

Oradores Almudena Heredero, Gordon Masson

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile