Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
image
Image
Catharina Boutari aka Puder

Catharina Boutari aka Puder é musica, produtora e diretora de ópera de Hamburgo, Alemanha. Dirige a sua própria editora feminista - a Pussy Empire Recordings. Nascida na Áustria, Boutari combina diversas identidades com uma verve bem delineada. Essa característica herdou-a do seu pai egípcio e da mãe alemã.


Sob a designação de Puder, ela produz pop internacional de uma forma original, desafiando as normas dos processos tradicionais de gravação de música e evitando convenções. Desde 2016, Catharina contou com colaborações de músicos da Alemanha e de outros países para escrever músicas em sessões de 10 dias, gravá-las ao vivo no estúdio, com convidados na sala de gravação, e acompanhá-las com um documentário em filme.


Após o álbum "Session Tapes 4 + 5 - Tomorrowland mit Freunden" (Holanda/Alemanha), de 2020, Puder lançou quatro composições digitais/analógicas na Europa com transmissões ao vivo em 2021 e lançou os singles: Tunnels (Reino Unido com Jules Maxwell/Dead Can Dance), Spices (Bósnia/Alemanha), Airplane Dreams (Polónia) e Let Us Talk (Irão). Além disso, ela é convidada no projeto europeu "European Ghosts", que também se apresentará no Westway LAB.