2024.03.18 Festival END - Encontros de Novas Dramaturgias - 6.ª edição
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
2024.03.18 Festival END - Encontros de Novas Dramaturgias - 6.ª edição
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
2024.03.18 Festival END - Encontros de Novas Dramaturgias - 6.ª edição
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
Bilhetes para os concertos e inscrições na conferência já disponíveis
Bilhetes para o concertos e inscrições na conferência já disponíveis

O Westway LAB está a aproximar-se, a acontecer excecionalmente no mês de outubro, com novos formatos e propostas adaptadas às dificuldades que atravessamos. Tem sido difícil para todos. Quando tudo começou, decidimos continuar com 7ª edição do festival em 2020, numa nova data.

Apesar de todas as condicionantes, conseguimos manter uma grelha similar de artistas e oradores na conferência. Juntamos ferramentas tecnológicas, para tornar algumas coisas mais simples e continuarmos ligados. O programa inclui os concertos do festival e as sessões da conferência, ao vivo e em live stream.

 

Conseguimos manter alguns dos artistas do cartaz original, incluindo os headliners, tais como Mão Morta Redux, Tó Trips e The Legendary Tigerman. E adicionamos alguns novos e valiosos artistas, sendo que os internacionais irão juntar-se online.

 

As residências artísticas são das componentes mais características e valorizadas pelos artistas no Westway LAB. Contudo, não seria possível a sua realização este ano. Em todo o caso, haverá espaço para recebermos alguns dos artistas que estiveram connosco em edições passadas, num encontro que abrirá o programa do Westway LAB e que acontecerá respeitando todas as regras de proteção.

 

Os bilhetes para o festival estão de novo disponíveis para venda. É possível adquirir um passe que dará acesso a todos os concertos por apenas 20 euros. Estão também à venda bilhetes diários para os dias 16 e 17 de outubro, por 12,50 euros. 

 

Na conferência do Westway LAB, dirigida a profissionais da música, o programa das sessões inclui Rob Challice (da Paradigm Agency) e Roberta Medina (do Rock in Rio) como principais palestrantes. Iremos discutir o estado da indústria musical à luz do momento atual. A forma como a música foi decisiva nos últimos meses e as dificuldades do setor serão temas incontornáveis.

 

O registo para a conferência do Westway LAB estão abertas, estando disponível um bilhete de compra antecipada no valor de 50 euros, até 15 de setembro. Depois dessa data as inscrições para participantes terão o custo de 80 euros.


Bilhetes para concertos ➞ https://cutt.ly/SfOq4X3

Registos para conferência ➞ https://cutt.ly/gfOqVg4


westwaylab.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile