Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
Image
Obrigado por 2022. Tomem nota das datas para 2023

Passados já alguns dias após o fim do festival e ao rever estas imagens, confirmamos o que havíamos sentido na altura: foram quatro dias intensos, preenchidos, partilhados e bonitos. Foi um enorme gosto fazer o Westway LAB neste ano de 2022, com todos os que nele participaram de uma forma ou de outra.


O Westway LAB 2022 fez-se com a experiência dos anos anteriores, inclusive aqueles em que nos vimos privados do contacto presencial. Desde o seu primeiro momento que o Westway LAB coloca em interação todos os que nele participam, uma espécie de coexistência de quatro dias, que se desdobra na partilha da experiência da música ao vivo, na cocriação e na partilha do conhecimento. Pelo muito que conseguimos confirmar, estabelecer e estabilizar, esta edição do festival serviu para pensarmos em renovação, um novo começo, impulsionando o Westway LAB para um tempo futuro, para a edição em que assinalaremos os 10 anos do festival, de 12 a 15 de abril de 2023.


Não poderíamos de deixar de agradecer ao público que confiou nas nossas propostas, a todos os artistas, a todos os delegados das conferências e a todos os parceiros que nos ajudam a transformar o Westway LAB numa espécie de realidade aumentada: Município de Guimarães, AMAEI, Why Portugal, GDA, MERLIN, ESNS Exchange, Antena 3, Fluxoiberia, Caetano Auto, Museu de Alberto Sampaio, Convívio Associação, Oub’lá, Tribuna, Ramada 1930. 


Muito obrigado!