2024.03.18 Festival END - Encontros de Novas Dramaturgias - 6.ª edição
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
2024.03.18 Festival END - Encontros de Novas Dramaturgias - 6.ª edição
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
2024.03.18 Festival END - Encontros de Novas Dramaturgias - 6.ª edição
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
2020.10.16 | Comunicado
Concertos da 7ª edição do Westway LAB serão transmitidos gratuitamente nas redes sociais para permitir ao público a sua visualização

Tendo em conta as restrições assumidas pela Autoridade de Saúde no que concerne ao desaconselhamento da presença de público nos concertos da 7ª edição do Westway LAB, o festival prosseguirá sem público presencial até ao próximo sábado, 17 de outubro.

A Oficina, responsável pela organização do referido evento, encetou todos os esforços para proporcionar ao público a possibilidade de assistir virtualmente, e de forma gratuita, a todos os espetáculos da presente edição, no total de 22 concertos, sendo as atuações da noite transmitidas em live streaming com os músicos e bandas em direto do palco do Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor. 


Tudo isto acontece com a grande cumplicidade da comunidade artística do festival, cuja atitude é de ressalvar e valorizar e se tornou imprescindível para tornar possível este novo contexto, aliando-se ao espírito de superação do festival. Um agradecimento que se estende a todas as equipas envolvidas no evento.  


Os espetáculos mantêm os horários previstos, à exceção do primeiro filme-concerto da noite de sábado “Surdina”, de Rodrigo Areias, com música de Tó Trips, que terá início às 22h00 (em vez das 21h30 inicialmente previstas). Esta atuação apresentará a banda-sonora original de Tó Trips, agora acompanhada com uma composição visual experimental preparada em torno do filme.  


O programa e restante informação mais detalhada sobre o evento – que conta com projetos artísticos como The Legendary Tigerman, Mão Morta Redux, Tó Trips, Valter Lobo, The Lemon Lovers, Miramar, Evols, Seiva, IAN, entre muitos outros artistas com raízes nacionais e internacionais – e conferencistas como Rob Challice (Paradigm Agency), Roberta Medina (Better World: Rock in Rio), Robert Singerman, Alexander Walter (WOMEX) e Markus Linde (Europe in Synch) – pode ser descoberta em www.westwaylab.com e www.aoficina.pt, onde também é possível encontrar a ligação para as redes sociais onde os concertos serão transmitidos.  


De recordar que a devolução do valor dos bilhetes poderá ser efetuada nos locais habituais de venda de ingressos d’A Oficina.  


A Oficina lamenta, uma vez mais, este constrangimento, ao qual é alheia, e compromete-se a continuar a garantir, como principal prioridade, a salvaguarda da saúde e segurança de todos os intervenientes nas atividades por si organizadas, esperando voltar a reencontrar-se com o seu público muito brevemente.

westwaylab.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile